segunda-feira, 14 de março de 2011

Priscilla Novais Leone

NOME: Priscilla Novais Leone
DATA DE NASCIMENTO: 07/10/1977-
LOCAL ONDE NASCEU: Salvador-BA-
QUANDO CRIANÇA: Pitty em compania do pai,se apresentava em programas de auditorio.-
PRA SOBREVIVER: Pitty diz q pra arrumar seu próprio dinheiro chegou a trabalhar em shoppings e já ate trabalhou como garçonete.
PQ PITTY?: Na verdade Pitty é só um apelido que Priscilla por sua estatura 1,60atl. Mas  pra todo mundo PITTY diz que tem 1,75atl.
FACULDADE: Pitty nao mostra q é uma roqueira "vagal".Estudou musica e aprendeu a tocar violao na Universidade Federal da Bahia.-OBS.: Pitty nao se incomoda com as comparaçoes com Alanis Morrissette e Avril Lavigne, mas tbm nao as incentiva.
UM HOMEM LINDO: Phil Anselmo, do Pantera.-
UM QUÊ A MAIS: Alem de seu piercings(q sao 8)Pitty tem 13 tatoos espalhadas por todo seu corpo.
ANTES DE PITTY: Antes de ser chamada de Pitty ela era chamada de "PITICA".-NAMORADO:
Nao é o Joe(baixo) nem Martin(guitarra) qm será???
KING KONG NOS SHOWS: "Direto meu cabelo gurda no baixo do Joe..rs"
CANAIS ABERTO: "Uma bosta gigante...se tivesse filhos ia tentar fazer com q eles nao assistissem."
POUSAR NUA: "Nao tem photoshop que resolva..mas nao gosto de me expor."
PROGRAMA FAVORITO: "Riff MTV"
SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO: "Quem quiser..td bem,mas é um disperdicio nao acha?
ABUSO: "Ja rolou um carinha subir no palco e tentar me beijar...isso é um saco, mas no geral a galera tem respeito."
ESTRANHO: "O reconhecinhento nas ruas...a galera fik me observado,nao gosto disso.."

Pitty, nome artístico de Priscilla Novais Leone, (Salvador, 7 de Outubro de 1977) é uma cantora de rock brasileira. Priscilla já passou por duas bandas, Inkoma e Shes. Desde 2003 está em carreira solo, ao lado de Martin Mendonça, Duda e Joe (ex-integrantes de bandas baianas - Cascadura, Lisergia e The dead Billies). Outros que passaram pela banda foram Peu Souza e Luciano Granja. Desde então a banda vem se tornando uma das príncipais do cenário underground. Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, no mesmo estado. Seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante as canções do conterrâneo Raul Seixas, e ainda de outros tantos rockeiros dos anos 1960 e 1970, como Beatles e Elvis Presley. Posteriormente, bandas como Faith No More, Lou Reed, Metallica, Muse, Nirvana, e Queens of the Stone Age, fizeram parte de suas influências. Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de show's em um bar de Salvador. Um dia, entrou na roda cantando Smells Like Teen Spirit da banda Nirvana e desde então decidiu investir na área musical, com o apoio do grande nome do cenário underground Rogério Big Brother (dono do selo bigbross records). Também participou da banda Shes (1997-1999) como baterista. A banda era formada também por Carol Ribeiro (guitarra), Liz Bee (guitarra e vocal) e Lulu (baixo). Pitty participou também da banda Inkoma (1995-2001), iniciando sua carreira como vocalista. Aluna da Faculdade de Música da Universidade Federal da Bahia, Pitty foi procurada pelo produtor musical Rafael Ramos (o mesmo de bandas do mainstream adolescente brasileiro e do cenário independente, como Raimundos e Matanza). Devido ao voto popular, Pitty levou vários prêmios no Video Music Brasil, da MTV Brasil, em três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos, algo muito importante para sua carreira. Pitty estava grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o baterista do NX Zero Daniel Weksler. Porém, no dia 7 de maio de 2008, no terceiro mês de sua gestação, Pitty sofreu um aborto espontâneo após passar mal em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário